quarta-feira, 23 de junho de 2010

Primeiro ano das palavras


Sei que é “comum”, às vezes, esquecer o aniversário de quem nos é muito querido. Esquecer do próprio aniversário já é demais. Há dez dias este blog completou seu primeiro ano de existência. Começou meio indeciso sobre o que fazer, mas com o passar do tempo e com a colaboração das gentis pessoas que liam os textos aqui publicados (e não posso deixar de citar Diana, Cacá, Sílvia, Sara, Adriano, Murilo Rafael, Biba, Thiago Assis, Vanessa, Letícia Palmeira e os demais que sempre passaram por aqui), dando suas valiosas contribuições, fui tomando um rumo e definindo o perfil deste pequeno espaço.

Hoje, com este ano de existência, percebo que ainda há muito o que fazer e aprender, afinal não é esta a razão de nossas vidas? No mais, tenho apenas que agradecer a paciência de vocês em ler o que escrevo e – mesmo que tenha sido um pouquinho que seja – se colaborei com o dia de vocês, tocando suas almas em algum ponto, já cumpri parte da tarefa da escrita e também ganhei meu dia.

Muito obrigado por tudo.

4 comentários:

  1. Muitos Parabéns!!!
    Gosto muito de suas palavras, e ando sempre a procura das próximas, creio que seja boa ideia passar por cá mais vezes e carimbar com novas emoções este cantinho...
    Abraço...

    ResponderExcluir
  2. Valeu, brother! Espero manter contato frequentemente, mesmo depois de tanto tempo. E, pelo jeito, este espaço continua progredindo sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Tá ótimo, Thomaz. Melhor ainda é se você não sumir por tanto tempo. Seus textos são sempre muito convidativos, reflexivos e agradáveis. Comemoraremos muitos mais anos? Gostaria de lhe desejar mais parabéns no ano que vem, que vem, que vem... Abração. paz e bem.

    ResponderExcluir