sábado, 13 de agosto de 2011

Comunicado

Boa noite a todos.

Gente, gostaria de informar aos senhores que me mantive afastado para que fossem resolvidos alguns problemas pessoais. Como sempre achei que a escrita requer certa paz de espírito e muito respeito ao se compor algo, achei mais sensato me abster de um prazer tão grande.

Informo a quem se sentir interessado que a partir da próxima semana volto a escrever com regularidade e também visitar o espaço de alguns grandes camaradas que tenho na blogosfera. No entanto, não me limitarei ao Palavras Que o Vento Leva, onde falo de minhas impressões do cotidiano, mas passarei a atuar nos outros blogues que também possuo, A Casa da Filosofia (onde abordarei filosofia numa perspectiva não acadêmica) e o Café, Pipoca, Cinema & Literatura (um lugar para se falar de 6ª e 7ª artes, respectivamente, boa literatura e bom cinema).

Bom, aqui seguem os links:

http://cafepipocacinemaeliteratura.blogspot.com/

http://acasadafilosofia.blogspot.com/

O Café, Pipoca, Cinema & Literatura ainda não possui postagens, mas começarei a postar na próxima semana. Então até lá.

2 comentários:

  1. Rapaz.. lindas palavras viu..
    me emocionou!...

    Obrigada!

    Sil

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Thomaz. Eu que já o acompanho por aqui, quero lhe comunicar que gostaria de ter o prazer de acompanhar também nos outros. considero a qualidade triplicada a partir desse comunicado. rsrs. Meu abraço e ótima semana.

    ResponderExcluir