quinta-feira, 4 de março de 2010

Comunicado

Olá, meus queridos e minhas queridas. Estou aqui para informar-lhes - e os que me lêem devem ter notado - que andei ausente por uns tempos. Bom, tive uma miscelânea de problemas: pessoais, de saúde e profissionais, o que devo dizer-lhes, demandou engenho e dedicação. Mas aqui estou eu e não posso negar, estou cheio de saudades. Nas próximas semanas tentarei normalizar a situação deste blogue em agradecimento de todos aqueles que me fizeram muito feliz ao reclamar da ausência das palavras deste pobre biltre iletrado que vos escreve.
Do fundo de meu coração, meus mais calorosos abraços.

3 comentários:

  1. Que bom que voltou, melhor ainda que bom que tudo esta a normalizar, bom fim de semana...aguardo as próximas palavras...abraço

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus que tudo está bem com você. Que volte a escrever.

    Um abraço.

    ResponderExcluir